11 de fevereiro de 2016

Desabafo – Preconceito

PicsArt_02-08-06.33.28
“Depois que escrevi esse texto fiquei muito tempo pensando se iria ou não compartilhar! A minha intenção não é de forma alguma passar mal impressão de ninguém. Tanto não é que nem sequer vou citar quem foi que me disse as palavras que vocês irão ler a seguir! Eu só quero passar duas mensagens e vocês entenderão no final.”
Nem sei como começar esse post! No momento estou muito estressada e ao mesmo tempo triste.
Em menos de duas semanas duas situações diferentes aconteceram comigo! O que eu ouvi esses dias foi exatamente isso: “Você gosta de ser feia?” e ” Você não conseguiu emprego ainda por causa desse cabelo! As pessoas não gostam disso.”
E fica no ar a minha dúvida. Como reagir a isso? Será que a melhor resposta é o silêncio? Eu sei que outras várias meninas e meninos já ouviram coisas do tipo! E é realmente difícil saber que sua capacidade , sua integridade e até seu caráter é julgado pelo exterior!
Quantos profissionais totalmente capacitados trabalham diariamente e mostram que essa ideia é irrelevante e absurda? Eu realmente não compreendo qual satisfação se tem em dizer coisas que ofendem! Criticam um homicida mas tem coragem suficiente de matar com palavras a auto estima e sentimentos dos outros!
Eu não me sinto humilhada nem mesmo feia por causa disso.E nem deveria mesmo! Graças a Deus sei muito bem o que eu quero e corro atrás. Por isso a postagem de hoje vem nesse clima um pouco pesado, mas com um desejo muito grande de passar simplesmente duas mensagens.
Pense bem antes de sair falando palavras que podem ofender alguém! Se você não gosta, RESPEITE! Não permita que a ignorância de pessoas te faça ser quem você não é! Se você esta feliz , siga assim. “Não iremos parar nem desanimar! Não mesmo. ” Você é linda sim! Você pode sim!

Essa é a postagem de hoje. Desculpe o clima mas precisava falar, pois são milhares de pessoas passando por isso! Deixem seus comentários e até a próxima postagem!
Beijooos.

Classificado como:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *