16 de outubro de 2016

Moda e Tendência| Top Bardot, ombro a ombro ou Ciganinha

A famosa ciganinha está de volta! O modelo ombro a ombro que já foi febre entre as mulheres novamente esta em alta. Deixar os ombros a mostra pode ser uma boa opção para quem deseja revelar um toque singelo de sensualidade sem expor demais o corpo. Inspirado em Brigitte Bardot atriz de grande sucesso entre os anos 50 e 60 esse modelo ciganinha esteve presente nas passarelas verão 2016.

ciganinha1

Mas quais cuidados devo tomar na hora de usar uma peça assim? Por ter um decote reto e deixar em evidencia os ombros é importante que você leve em consideração o seu tipo de corpo, principalmente se seu corpo for o triangulo invertido. Acontece que aqui os ombros são naturalmente mais largos que a cintura e quadril, sendo assim tente equilibrar visualmente o look usando uma peça de maior volume na parte do quadril,por exemplo, uma saia com corte evasê seria uma boa combinação.

Para mulheres com o tipo de corpo retangular optar por modelos que marcam um pouco a cintura é o ideal. Isso dará a ”ilusão” de curva e você ficará visualmente equilibrada! Se você se encaixa no tipo de corpo oval evite modelos com muito volume de tecido na região da cintura e escolha uma peça de tecido mais leve!

Veja alguns modelos de Ciganinha:

c3

c7

c17

Já para as mulheres acima do peso ao contrário do que pensam roupas mais soltas e largas ao invés de disfarçar as gordurinhas ampliam elas visualmente falando, então opte por usar modelos mais acinturados que definam a silhueta sem marcar.Caso seu receio em usar seja por causa de seios volumosos compre uma peça com estampas menores ou escuras isso irá ajudar a disfarçar essa parte o seu corpo.

c5

c6

c8

Bem com toda certeza a Ciganinha ou ombro a ombro será muito usada nesse verão e já tem sido a peça preferida de muitas meninas. Então não perca tempo e inclua logo essa peça nos seus looks!

Classificado como:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *