6 de janeiro de 2017

Os Patches estão na Moda| Tendências 2017

capapatche-jpeg

Primeira postagem de 2017 e vamos falar sobre uma das tendências desse ano. Na blusa, na calça, nas jaquetas, bolsas, shorts está todo mundo usando, querendo e amando de novo essa idéia de personalização com Patches. Uma idéia que como na maioria das vezes no mundo da moda não é algo tão novo assim! Os patches são apliques bordados que foram muito usados nas décadas de 80 e 90. Eles ficaram um bom tempo esquecidos mas ao que parece voltaram com tudo.

Nos anos 30 eles serviam para identificar as patentes e os exércitos e com o passar do tempo se tornaram apenas uma forma de passar alguma mensagem ou mesmo apenas homenagear bandas e tal.

Como todo mundo sabe o que uma pessoa famosa usa acaba virando referência para nós. Youtubers blogueiras e inúmeros famosos já aderiram essa idéia novamente nos seus guardas roupas. Manu Gavassi, Nah Cardoso, Evellyn Regly entre outras famosas estão nessa listinha.

pt2-jpeg

Você pode personalizar qualquer peça com os patches, não é tão difícil encontrar para comprar. E se engana quem pensa que essa moda ai só inclui o mundo feminino. Homens também podem usar peças nesse estilo revelando ousadia, estilo e muito bom gosto!

Separei algumas ideias legais para vocês se inspirarem e entrarem nessa tendência também:

jp7-jpeg

apt4

patche

Essa tendência veio com tudo e vem conquistando os corações de muita gente! E você? O que acha dessa nova mania de usar os Patches? Gostou ou não usaria de jeito nenhum? Me conte aqui nos comentários. Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *