6 de novembro de 2016

Resenha| Creme para Pentear Salon Line Definição Intensa

rese

Que a Salon Line tem investido bastante em produtos especialmente desenvolvidos para cabelos crespos e cacheados a gente já sabe! Mas ainda sim muita gente fica naquela dúvida constante: ” Será que é bom mesmo?”. Vou deixar aqui nessa postagem minha opinião sincera de quem usou o produto e observou bastante os resultados. Bom  pra começar vamos conhecer o produto.

O creme de pentear Definição Intensa da Salon Line contém na sua fórmula óleo de amêndoa, óleo de cártamo e cera de abelha. Lembrando que ele contém também parafina, glicerina e petrolados, portanto não é um produto liberado para rotina de Low/No Poo. Ele promete nutrir, dar força e  proporcionar a memorização dos cachos e a definição imediata. É um creme sem enxague, anti frizz, redutor de volume e promove brilho.

O melhor de tudo é que ele é um pote de 1 Kg. O que me ajudou bastante já que comigo esses cremes de 500 ml não duram muito.

Serve tanto para quem tem cabelos ressecados, cacheados, crespos sem definição ou em transição capilar. O creme é bem consistente. Confesso que para um creme de pentear a minha primeira impressão foi que ele seria consistente de mais para um cabelo crespo. Porém ele me surpreendeu!

freec

O ideal quando usamos um creme bem consistente é que no nosso cabelo esteja bem molhado (Já falei sobre isso nesse vídeo aqui). Com esse creme da Salon Line eu particularmente prefiro finalizar o meu cabelo com ele bem molhado mesmo, pra mim nesse caso quanto mais água melhor rs’.

A fragrância do creme é bem gostosa. Não tem nada de mais, sabe, mas é um cheiro agradável. Quanto ao preço eu comprei ele por 23,90 na cidade onde moro.

Você deve estar se perguntando:” Afinal, o produto é bom?”. O produto é excelente e cumpre sim o que promete. Não sei dizer porque a Salon Line decidiu deixar esse creme mais denso, na minha opinião ele poderia ser um pouco menos consistente, isso facilitaria bastante na hora da aplicação! Meu cabelo ficou bem nutrido e definido com esse creme e eu gostei bastante SIM! Então indico a vocês o uso desse creme!

Espero que vocês tenham gostado dessa resenha. Deixe nos comentários sua opinião sobre esse creme e também sugestões para novas postagens! Beijos!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *